sábado, 11 de setembro de 2010

meu tapetinho do mouse, rrss...


Cumplicidade



Não existe amor sem correspondência.
Quem ama
tem alma de poeta,
todos que amam...
Amor necessita cumplicidade,
espanto,
como uma revelação estrondosamente nova
amaciando corações
e dando respostas tão esperadas.

O amor não se faz de platonismos distantes,
porque tudo que não é reciprocidade
acaba morrendo como uma planta sem água.
Seca!
Assim são os sonhos,
secam se não regados,
se não sonhados e construídos contra a correnteza.

Amar, poetiza,
é se encontrar no outro,
morada dos desejos,
depois de tanto tempo longe do lar.
É cantar com os pássaros o dia anunciado,
interagindo com a natureza,
com todas as formas naturais da criação divina.
O amor se faz dessa comunhão permanente,
desse ardor, dessa sede,
dessa tempestade que varre a indiferença,
que varre o olhar interesseiro da carne.

O amor também é quente,
como uma vontade de sublimação,
tocar o corpo da alma amada
e ali explorar cada canto,
provocar suspiros.
Entregar as sensações mais absurdas
e depois abraçar forte
como se só ali valesse a pena viver.

Amar,
amar...
Necessidade que se faz dessa entrega mútua,
dessa vontade de viver no outro,
dessa elevação à dimensão superior.
Amar
é essa entrega e esse chamado,
essa convocação do céu.

Amar é ver teu sorriso
e ali ter a recompensa por todas as dores já tidas nessa vida.

2 comentários:

  1. Muito bom o post!
    Você está de parabens pelo conteudo!
    http://www.dinheirovipmais.com

    ResponderExcluir
  2. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (nome dele) virá agora, atrás de mim (seu nome). o (nome dele) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (nome dele) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (seu nome). São Cipriano que O (nome dele) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (nome dele) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (nome dele) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (nome dele ), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (seu nome). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (nome dele) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (seu nome). SÃO CIPRIANO faça O (nome dele), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (nome dele) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (nome dele), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget