segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tempo


“ Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu! Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir, tempo de abraçar e tempo de afastar-se. Tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e de paz.” Eclesiastes, 3.

Você surgiu no tempo certo

Tempo em que renasci e me enchi de esperança outra vez

Tempo de secar as lágrimas

Tempo de sorrir.

Veio o tempo de abraçar-te

Foi breve, mas gravou cicatrizes profundas.

Vivemos tempo de afastar-nos, de esperar, de sonhar com o reencontro.

Aproveito essa distancia para amá-lo do meu jeito.

Aproveito para buscar o melhor de mim,

Para aperfeiçoar-me, purificar-me na dor,

Doar-me sem quantia e sem medida.

Sei claro que sei que haverá aborrecimentos.

Que bom!

Detesto a certeza de que tudo pode ser para sempre ou nunca mais.

A sua presença é para mim tempo de receber gotas de paz,

Doses maciças de felicidade e sonho...

E sua ausência e a distancia meu tempo de guerra e solidão.

Nesse universo gigantesco, haverá tempo para nós.

Nessa vida agrilhoada por tanta repressão haverá tempo para vivermos o amor que temos.

E neste tempo, juntos,

Esqueceremos esse tempo de sofrer,

Tempo escuro, tempo de pranto.

E o sol iluminará nosso tempo de amar.

2 comentários:

  1. da hora seu blog \o/\o/\o/\o/



    depois passa no meu pra dar uma olhada

    abraçossssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito belo esse recanto repleto de sentimentos.

    Mais uma vez, sinalizas o teu lado bonito de ser.
    Parabéns.

    Beijos, Maria Souza - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget