domingo, 5 de julho de 2009

Retrato



A cada dia uma nova alegria,

A cada encontro uma doce loucura,

Em cada gesto o desejo de te amar,

Em cada palavra, o amor.

Nosso amor proibido é fantástico.

Se te vejo meu coração faz festa,

Se te beijo mudo o compasso,

Se te perco fico perdida,

Não tenho vontade se ser.

Acredito na força do sonho,

nos sonhos que sonhamos juntos,

Eu quero é poder voar,

Sou livre quando brinco de amar você,

mesmo sabendo os riscos que corremos

Busco em você o meu olhar.

Posso desenhá-lo,

Conheço cada detalhe,

Pelo toque dos meus dedos em seus lábios.

Como pode ser assim?

Por que tinha que ser nós dois?

Fascina-me suas mãos fortes,

Sua pele suada,

Seu cheiro de macho no cio,

Seu jeitinho depois de me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget