domingo, 12 de julho de 2009

Quero ter você em mim


Quero ser seu tempo...


Quero você em mim...
me amando , sendo o meu presente,
meu cumplice e companheiro,
meu Dom Quixote, louco e apaixonado!

Sou brisa leve a te acariciar...
Se um dia você me perder,
sei que vai se machucar,
E chorar minha ausencia.
Vai sentir toda falta que faz o amor,
vai me implorar pra te amar outra vez.


Você é meu homem ...
Eu sou apenas uma mulher que ama demais!
O coração tem desejos,
que a verdade desconhece.

Você se vai e fica tão arredio,
Parece até que se esquece
que só você me aquece...


Quero um amor de verdade,
desses que sangra no peito ...
não uma paixão qualquer.


Quero um sentimento intenso,
ÚNICO,
desses, que muda a vida da gente,
desses que fazem história,
desses que são eternos e clássicos:
Sansão e Dalila
Romeu e Julieta
Eu e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget