domingo, 12 de julho de 2009

Quando o sol voltar...




Quando o sol me acorda ,
refletindo na minha janela
me preparo para um novo dia ,
e também pra mais uma vez amar você.

Vem !
Me conquista amor,
Ando tão carente ...
Estou esperando
que você chegue em breve
e me leve,
em seu cavalo alado,
assim... defnitivamente.

Vem!
Porque você demora ?
Você já sabe...
Irei com você pra onde você for ...
Ja está surgindo a aurora ,
e eu, inerte a te esperar, em vão...
Preciso de você pra me tirar da solidão !


Meus sentimentos abrem passagem ...
Mas o seu coração está lacrado
não me deixa entrar como eu quero ...
Me parece distante , vazio , nesse momento
amargo e sem calor.

A esperança não se distancia de mim
porque sei que todo o dia , o sol se poe
mas outra vez vai nascer...

Penso em você com carinho
Sonho tê-lo comigo ...
Não estamos nessa vida lado a lado,
não fujo à realidade...
Por pior que seja luto para concretizar meus sonhos,
um novo dia vai nascer ,
com suas idas e voltas ...
e, cada um de nós em sua estrada
caminharemos
buscando dar sentido às nossas VIDAS..

Vem...
Me conquista o coração e a alma,
temos tudo para juntos voar .
Será que só você não vê ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget