segunda-feira, 6 de julho de 2009

Por que tem que ser assim?



Você pode ter o meu carinho para sempre.

Mas, parece desprezar meu sentimento.

Eu mereço o seu amor.

Mas, você prefere acreditar nas palavras frias da calúnia,

da inveja

e da mentira.

Me sinto muito sozinha ao seu lado!

Perdida!

Sem rumo nessa estrada!

Vou parar!

Vou descer!

Não posso seguir viagem assim...

Vou recomeçar...

Deve existir um amor igual ao meu por aí,

Deve existir neste mundo tão belo alguém insano como eu,

Que sonha e que acredita no amor.

Meu Deus, onde está o meu amor?

Onde está o elo que me completa?

Onde mora a paixão dos cinemas?

Onde está minha alma gêmea,

minha cara metade?

Tenho a sensação de que o amor vale cada vez menos...

Mas, em mim somente o amor pode valer uma vida.

Só o amor pode valer a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget