segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nesta noite



Já não basta ter você,

Quero abraça – lo nesta noite,

Ouvir sua respiração,

Velar seu sono,

Admirar você.

Já não me satisfaz

Quero poder beija – lo nesta noite,

Ouvir seu coração,

Observar seu rostinho lindo.

Já não me preenche,

Quero poder amá – lo nesta noite,

Ouvir você dizer que sou sua

Viajar pro céu em seu abraço.

Já não me seduz,

Quero-te ao alcance das mãos,

Ouvir o som suave de sua voz,

Sorrir com seu sorriso e chorar a nossa dor.

Já não sei se o tenho mesmo assim,

Quero estar com você nesta noite,

Ouvir a chuva que cai,

Deitada em seu abraço, sentindo você.

Não sei se ainda vivo,

Não sei se morro assim,

Só sei que sem você é muito duro para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget