domingo, 5 de julho de 2009

Leilão



Quem quer comprar um coração?

Nesse leilão senhoras e senhores temos um coração...

Um coração ferido, maltratado por amar demais...

Quem dá mais por um coração cheio de carinho e amor?

Quanto me dão?

Quanto me dão por este coração?

Quanto vale um coração que ama mais do que o possível?

Quanto me dão?

Senhores, este coração é puro,

sincero,

doce

e muito sensível.

Quanto me dão, quanto me dão?

Tenho aqui um coração de uma mulher sonhadora,

Que acredita que amar é possível.

Quanto me dão?

Quanto vale um coração?

Coração apaixonado pela vida...

Coração apaixonado pela natureza...

Dou lhe uma.

Dou lhe duas.

Quanto me dão?

E três. Vendido.

Comprador?

Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget