domingo, 5 de julho de 2009

Estou no meu Casulo



Não pense jamais que deixei de amar você,

Não duvide que cuido de você dentro de mim,

Todos os dias rego o meu amor por você

E te quero sempre.

Estou precisando desse tempo meu,

É tempo de me recolher em meu casulo,

É tempo de repaginar minha história de vida,

De analisar o que vale a pena viver.

Existem tantas opções e tantos caminhos novos a seguir,

Há tanta novidade, surpresas boas e ruins.

Vida!

Muita vida!

Vida para viver com você.

Vida para viver sem você!

Vida para viver apesar de você!

Estou na minha tela de descanso,

Configurando meu novo perfil.

Reflito sobre minhas prioridades,

Limpo meus armários

descarto velhos sonhos mofados pelo tempo.

Mas, você, permanece em meu coração...

Mesmo que eu faça a opção de partir,

mesmo que o tempo e a distância nos afaste,

ninguém roubará o que vivemos juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget