domingo, 12 de julho de 2009

Amargo é o meu destino



Força tem o destino que lentamente rouba você de mim.

Gostaria de ser Sherazade,

Protagonista das “Mil e uma Noites”,

Tecer uma historia onde você se prendesse,

Onde ficasse hipnotizado, dominado,

Completamente seduzido e apaixonado.

E que esse encantamento não se desfizesse jamais.

Quero vencer essa batalha como Davi venceu Golias...

Reconheço que sou frágil diante dos obstáculos que nos separam.

Mas, acredito em minha coragem,

Na garra de buscá-lo com determinação para fazer parte de minha vida.

Quero fazer brotar a esperança,

Ser como Hercules ao escolher o caminho mais difícil,

Por que quero alcançar a montanha azul.

Sou uma idealista apaixonada,

Um “Dom Quixote”,

Sigo em frente lutando contra os meus moinhos de ventos,

Brigando para viver o meu grande sonho:

Ter você comigo.

Acredito no poder dos sentimentos verdadeiros,

Na força do amor que cresce em meu peito,

Nas juras de amor que fizemos,

No pacto de sermos um do outro mesmo distantes,

Nos desencontros dessa vida.

Eu não quis amar você.

Não escolhi você.

Só que você sempre esteve presente mesmo quando eu não percebia.

Hoje sei que desde sempre amei você.

Tinha que ser com você.

E sei que um dia, será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget