domingo, 5 de julho de 2009

Amando você



Ainda há pouco tive você em meu abraço,

senti seu beijo ardente, molhado,

Senti um carinho enorme em suas palavras de amor,

Senti-me linda, absoluta, magnífica, plena

Senti-me mulher.

Posso desenhar sua face,

Fecho os olhos e ainda o vejo sorrindo para mim,

Olhar tão sereno...

Sua boca pedindo meus beijinhos.

Sua voz é doce... Suas mãos são doces...

Doce também é o seu coração...

Doce é o amor que sinto em ti.

Queria guardar você:

Trancá-lo na minha caixinha de musica,

Esconde-lo entre minhas jóias,

Coloca-lo em minhas gavetas...

Por puro egoísmo e pelo prazer de tê-lo para mim.

Não quero repartir você com a vida,

Não quero dividi-lo com o trabalho,

Quero você só meu...

Mesmo que seja só em meus devaneios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget