segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pesadelo ou sonho bom?



Porque preciso sonhar?

Qual é o limite para um sonho?

Até onde posso chegar?

Para qual lugar me conduzirá meus passos?

Devo ser o elo perdido de alguma corrente,

Existe uma força estranha que me impulsiona,

Trilho caminhos que não imaginei existir

E me realizo a cada novo degrau que alcanço.

De novo busco sonhar

E a cada dia um novo sonho me seduz,

Há tanto para fazer,

E tão pouco posso colher.

Será que meu olhar reflete a felicidade que sinto?

Será que algum dia conseguirei interromper essa busca?

Quando estarei segura?

É o meu sonho! É meu o pesadelo!

Um comentário:

  1. Para qual lugar me conduzirá meus passos?

    me desculpa, mas pra educadora, esses erros de portugues são inaceitáveis...
    conjugaçao errada é muito feio!!
    Sujeito:os passos
    os passos=eles=conduzirão!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget