terça-feira, 23 de junho de 2009

Frações



Perdi um pouquinho de mim,

Sinto que aos poucos estou tirando você de mim,

Por que Já não sou capaz de viver sem o seu amor,

Já não posso ficar sem o seu calor,

Não consigo tirar você dos meus pensamentos,

Você pulsa o tempo todo em meu coração.

O tempo passa e esse amor se agiganta

Com sua fúria indomável,

Abrindo feridas dentro de mim.

Nunca amei ninguém assim

E não posso dominar meus impulsos.

Quero seu beijo terno e apaixonado,

Quero sentir seus braços enlaçando meu corpo no doce abraço,

Que me faz esquecer todo mal que sua ausência me causa.

Só você é o remédio e a luz,

Só você é a sabedoria que me ilumina,

Só você é capaz de me fazer sorrir neste instante.

Depois de nós, nada poderá ser igual,

Somente nosso amor tem o brilho do sol,

A melodia da chuva fina

E o prazer do vento em dias quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget