segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dúvidas




Porque tenho que ficar longe de você,
Se minha boca quer sua boca,
Se meu corpo deseja seu corpo,
Se meu coração bate descompassado sem você?

Porque tenho que omitir esse sentimento?
Tenho vontade de gritar ao mundo que amo você,
Tenho a sensação que sou um outdoor ambulante,
Onde se lê que eu só amo você.

Porque tenho que esperar para ter você,
Se a vida escapa entre meus dedos,
Se o tempo passa,
Se eu preciso tanto de você aqui?

Porque será que você existe em mim?
Por que não consigo virar nossa pagina e continuar minha historia?

A verdade eu conheço...
Mas, toda humanidade desconhece nossos motivos,
Nossos sonhos e as loucuras que fizemos.
Por que não podemos publicar esse amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget